Envio Internacional: Todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente das fábricas situadas no exterior (Estados Unidos, Suécia, China e Holanda) para o seu endereço.

Cancelamento: Uma vez que o cliente efetua o pedido no nosso site, o mesmo terá um prazo de 12 horas para o cancelamento do pedido. Visto que após esse período, iniciamos todo o processamento, e envio do produto para a transportadora com destino à casa do cliente, sendo impossível de interceptar tal processo.

Garantia: Assim que o produto chegar ao destinatário, ele terá 7 dias de garantia incondicional em casos de arrependimentos e contra defeitos de fabricação.

Postagem e Rastreamento: O envio do produto é realizado em até 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Ressaltamos que, os pagamentos realizados via boleto bancário são aprovados em até 2 (dois) dias úteis.

O código de rastreio será enviado assim que o produto for postado (até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento).

Frete Grátis: Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil.

Prazo de Entrega: O prazo médio de entrega ocorre entre 10 a 15 dias úteis após a postagem do produto no Correios.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a alta demanda do Correios e da alfândega, em situações que ocorram atrasos, o tempo de entrega poderá ser estendido por mais 20 dias úteis.

Código de rastreio: Todos os produtos enviados possuem código de rastreio que pode ser acompanhado desde o envio até a chegada em sua residência. O código pode ser visualizado no seu e-mail cadastrado na compra. Caso seja efetuada a compra de mais de um produto, é possível que seja enviado mais de um código de rastreamento.

O código pode ser visualizado em nosso site: https://cavallier.com.br/pages/rastrear-pedido

Observações muito importantes:

- Por se tratar de um serviço de importação, todo e qualquer produto está sujeito a tributações alfandegárias, caso ocorra alguma taxação a responsabilidade é do comprador. 

- Caso o comprador efetue o pedido e o endereço esteja com erro de digitação ou com informações incorretas, não assumimos os prejuízos provenientes da devolução do produto ao fornecedor.

- Em situações que o produto chegou na cidade destino, mas o número da residência, rua, CEP ou bairro, não estejam corretos, aconselhamos que o cliente retire o produto o mais rápido possível no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo, para evitar que o produto seja devolvido.

- Caso a Cavallier tenha arcado com o frete em sua primeira compra, fazendo-se necessário o reenvio, o valor do frete será cobrado.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas.